domingo, 23 de agosto de 2009

Tears for Fears - Advice For The Young At Heart




Aviso ao jovem de coração


Logo estaremos mais velhos
Quando faremos acontecer...

São tantas pessoas vivendo em um mundo secreto
Enquanto brincam de mães e pais
Brincamos de garotinhos e menininhas
Quando faremos acontecer...
Eu poderia estar alegre
Até por ser bastante ingênuo
Somos somente eu e minha sombra
Felizes em nosso faz-de-conta
Logo...
E com os cães de caça em nosso encalço
Eu acusaria o seu blefe
Pois estaria tudo bem
Andar nas pontas dos pés todos os dias

E quando penso em você
e em todo o amor que lhe é devido
Farei uma promessa, tomarei partido
Pois a esses grandes olhos castanhos
Isso vem sem nenhuma surpresa
Temos todo o vasto mundo nas nossas mãos
Aviso ao jovem de coração
Logo estaremos mais velhos
Quando faremos acontecer...

O amor é uma promessa
O amor é uma lembrancinha
Uma vez oferecido
Nunca é esquecido,
nunca deixe que ele desapareça
Essa pode ser nossa última chance
Quando faremos acontecer...
A horário de trabalho acabou

E como isso me faz chorar
Pois alguém colocou minha alma para dormir

E quando penso em você
e em todo o amor que lhe é devido
Farei uma promessa, tomarei partido
Pois a esses grandes olhos castanhos
Isso vem sem nenhuma surpresa
Temos todo o vasto mundo nas nossas mãos

Aviso ao jovem de coração
Logo estaremos mais velhos
Quando faremos acontecer...
O horário de trabalho acabou
Podemos fazer tudo o que quisermos
Tudo o que sentirmos vontade de fazer
Aviso...

Nenhum comentário: