sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LIVE - Pain Lies On The River Side



A dor jaz do outro lado do rio

Eu nunca tirei vida
Ainda eu frequentemente tenho pago o preço
E você, você é outra vitima desse tempo
E a culpa que se pendura em torno do meu pescoço
Tem me prendido numa prisão

Você tem que aprender a viver até que não tenha fim
Mas primeiro você tem que aprender a nadar
tudo de novo
por que.....

...
A dor jaz do outro lado do rio
E dor nunca dirá adeus
A dor jaz do outro lado do rio
Então coloque seu pé na água
Coloque sua cabeça na água
Coloque sua alma na água
E vamos comigo nadar hoje à noite

Eu tenho sempre, sempre tentando
Ficar limpo, e constantemente batizado
Eu estou consciente que o rio é um banco seco
E esperar por uma enchente
É esperar por uma vida

Eu tive que aprender a viver até que não tenha fim
Mas primeiro, eu tenho que aprender a nadar
tudo de novo
por que...





*** Uma das melhores cifras da nova geração do 'puro' rock!!! Eu amo...

Nenhum comentário: