quinta-feira, 9 de julho de 2009

David Bowie -Heroes





Eu, eu desejo que você possa nadar
Como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
Embora nada, nada possa nos manter juntos
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia

Eu, eu serei rei
E você, você será uma rainha
E nada poderá nos tirar isto
Podemos ser heróis por um dia
Podemos combatê-los por um dia

Eu, eu posso lembrar
Parado no muro
E aquelas armas atirando sobre nossas cabeças
E nós nos beijamos, nada pode falhar
E a vergonha estava do outro lado
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia

Podemos ser heróis
Por um dia
Podemos ser heróis
Somos nada, e nada irá nos salvar
Talvez estejamos mentindo, então é melhor não dizer
Mas nós podemos ser salvadores, só por um dia
Só por um dia
Só por um dia

Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada vai conduzir-nos
Podemos vencê-los, apenas por um dia
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia

E você, você pode significar
E eu, eu vou beber o tempo todo
Porque nós estamos apaixonados, e isso é um fato
Sim estamos apaixonados, e isso é que

Apesar de nada, vai nos manter juntos
Poderíamos roubar tempo, só por um dia
Nós podemos ser heróis, de cada vez e cada vez
Que d'você diria?

Eu, eu gostaria que você pudesse nadar
Tal como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
Embora nada, nada vai nos manter juntos
Podemos vencê-los, de cada vez e cada vez
Não podemos ser heróis, apenas por um dia

Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada vai conduzir-nos
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia
Nós podemos ser nós, apenas por um dia

Eu, que me lembro (Eu me lembro)
Permanente, pela parede (pela parede)
E as armas de tiro acima das nossas cabeças (sobre
nossas cabeças)
E nos beijamos, como se nada pudesse cair (nada
poderia cair)
E a vergonha, estava do outro lado
Oh nós podemos vencê-los, de cada vez e cada vez
Então nós poderíamos ser heróis, apenas por um dia

Nós podemos ser heróis
Nós podemos ser heróis
Nós podemos ser heróis
Só por um dia
Nós podemos ser heróis

Somos nada, e nada vai nos ajudar
Talvez nós estamos mentindo, então é melhor você não
ficar
Mas poderíamos estar mais seguros, só por um dia

Nós podemos ser heróis
Nós podemos ser heróis
Nós podemos ser heróis só por um dia



Nenhum comentário: