sexta-feira, 10 de julho de 2009

David Bowie - Starman



Eu não sabia que horas eram
as luzes estavam baixas
Me voltei para o rádio
um gato estava deitado
um rock n´roll com muito soul, dizia a música
então o som alto parecia ir reduzindo
Voltou como uma voz baixa numa maré alta
Não era nenhum DJ,eram notícias cósmicas nebulosas

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas idéias
Há um homem estelar esperando no céu
Ele nos disse para não confundir
Porque ele sabe que isso é valioso
Ele me disse:
Deixe as crianças sossegadas
Deixe as crianças usarem a cabeça
Deixe as crianças à vontade

Eu tinha que ligar para alguém então eu te liguei
Ei, isso foi para longe então você também o ouviu!
Ligue a TV nós podemos sintonizá-lo no canal dois
Olhe pela janela eu posso ver a luz dele
Se pudermos sinalizar talvez ele possa pousar hoje à noite
Não diga ao seu pai ou ele irá nos deixar de castigo
espantados

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas idéias
Há um homem estelar esperando no céu
Ele nos disse para não confundir
Porque ele sabe que isso é valioso
Ele me disse:
Deixe as crianças sossegadas
Deixe as crianças usarem a cabeça
Deixe as crianças à vontade

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas idéias
Há um homem estelar esperando no céu
Ele nos disse para não confundir
Porque ele sabe que isso é valioso
Ele me disse:
Deixe as crianças sossegadas
Deixe as crianças usarem a cabeça
Deixe as crianças à vontade

Nenhum comentário: