sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson: Apagou-se A Estrela Pop





Não Pare Até que esteja satisfeito

Encantador é o sentimento agora,
Febre, temperaturas subindo agora,
Poder é a força, a promessa,
que as fazem acontecer
Elas não perguntam os porquês,
Assim fique junto ao meu corpo agora,
Somente ame-me até você não saber como.

REFRÃO:
Continue com a força não pare,
Não Pare Até que esteja satisfeito
Continue com força não pare,
Não Pare Até que esteja satisfeito
Continue com força não pare,
Não Pare Até que esteja satisfeito
Continue com força não pare,
Não Pare Até que esteja satisfeito

Toque-me e eu me sinto no fogo,
Não há nada igual um desejo amoroso,
Eu estou derretendo como cera de vela quente,
Sensação encantadora aqui onde nós estamos,
Assim deixe o amor nos tomar durante horas,
Eu não estarei reclamando,
Por que este é o poder do amor.

REFRÃO

Quebra de corações inimiga desprezível,
Eterno amor brilhante em meus olhos,
Assim deixe o amor nos tomar durante horas,
Eu não estarei reclamando,
Por que seu amor é demais, demais.

REFRÃO

Encantador é o sentimento agora,
Eu não vou reclamar,
A força é o poder do amor.

REFRÃO

2 comentários:

Chica disse...

BIA!
AMOOOO ESTA MÙSICA!!
è o AMOR>>>È O PODER DO AMOR!!!
LINDO DEMAIS!!!
MAxBJO
MAXLOKA

Bia Rodrigues disse...

the power of love