segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lua cheia - Papas Na Lingua

Eta vidinha da boa / e ela me chama
Tira uma onda comigo / me leva na boa
Cama de gata / parece dona
Eta vidinha sacana / ela é à toa

Ela se amarra / ela viaja na dela
Olha menina danada / não me dá bola
Anda comigo / parece que vai rolar
Vira essa lua lá fora / ela vai embora

Lua cheia / fica doida
Lua cheia / vamos namorar
Lua nova / vida boa
Lua nova / ela quer casar

Ela diz que me ama / mas não pode ficar
Meus amigos me dizem / "ela é estranha"
Ela desaparece / diz que não vai voltar
Vira essa lua lá fora / ela me devora



Chica!!!!

Otima musica! Os caras sao bons mesmo!! Brigadao!! Amo voce de monte!

bjks maxlokas no core!!!

Um comentário:

Chica disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO eles!!!
AMOOOOOOOOOOO ELES!!!!!
Não vivo sem a música deles!!!!
AMO VOCÊ TAMBÈM PNC!!!!!
MAXLOKA
BJOOOOOOOOOOOOOOOOO