sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Train : Hey, Soul Sister


Hey, Soul Sister


Ei, ei, ei *  O seu batom mancha
O lóbulo frontal do *  Lado esquerdo do meu cérebro
Eu sabia que eu não esqueceria você
E então eu fui e deixei você pirar a minha cabeça

O seu doce luar  *  O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nós discordamos
Foi você quem eu decidi  *  Quem fazia o meu tipo.

Ei, amiga do peito  *  Aquele não é o Sr. Fulano
No rádio  *  O jeito como você se mexe
Não é justo, sabe

Ei, amiga do peito  *  Eu não quero perder
Nada que você faça   *   Essa noite

Ei, ei, ei

Bem na hora   *  Estou tão contente
Você tem uma mente   *  Limitada como a minha.

Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar

Estou tão obcecado  *  O meu coração tende a bater
Para fora do meu peito

Eu acredito em você.     

Como uma virgem    *    Você é a Madonna
E eu sempre vou querer  *   Pirar a sua cabeça

Ei, amiga do peito   *    Aquele não é o Sr. Fulano
No rádio   *    O jeito como você se mexe
Não é justo, sabe

Ei, amiga do peito   *     Eu não quero perder
Nada que você faça   *  Essa noite

O jeito como você dança
Assistir a você é a única droga de que preciso
Você é bem da gangue    *     Você é um mano
Você é o único     *    Eu sonhando com você veja
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo

Ei, amiga do peito    *   Aquele não é o Sr. Fulano
No rádio    *   O jeito como você se mexe
Não é justo, sabe

Ei, amiga do peito    *   Eu não quero perder
Nada que você faça   *   Essa noite

Ei, amiga do peito    *    Eu não quero perder
Nada que você faça    *   Essa noite

Ei, ei     *     Essa noite
Ei, ei      *        Essa noite


** Maravilhosa!

Nenhum comentário: