domingo, 20 de setembro de 2009

Shakespear's Sister - Stay



Se este mundo está ficando pequeno
e você está pensando em fugir
Eu irei a qualquer lugar com você
apenas me amarre com correntes
Mas se você tentar ir sozinho,
Não pense que eu entenderei

Fique comigo
Fique comigo

No silêncio do seu quarto
Na escuridão dos seus sonhos
Você deve apenas pensar em mim
Não pode ter nada mais
Quando seu orgulho estiver no chão,
eu o farei implorar por mais

é melhor você ter esperança e rezar
para que você volte a salvo
de volta ao seu próprio mundo
é melhor você ter esperança e rezar
para que você acorde um dia
em seu próprio mundo

Porque quando você dorme à noite
eles não ouvem seus choros no seu próprio mundo
Somente o tempo dirá se você pode quebrar o feitiço
de volta ao seu próprio mundo

Fique comigo...

Nenhum comentário: